Portal Caparaó - Preso albergado é assassinado na MG-108
Segurança

Preso albergado é assassinado na MG-108

28/01/2014 - Atualizado em 28/01/2014 09h39
 

LAJINHA (MG) - José do Patrocínio Pereira, 65 anos, foi assassinado na manhã desta terça, 28/01, no km 224 da MG-108, na chamada serra do Areado, a 5 km da cidade de Lajinha.

Pedro Pequeno, como era mais conhecido, cumpria pena no regime semiaberto. Ele dormiu na cadeia, como determina a pena, e saiu por volta de 6 horas da manhã. Atualmente, morava na zona rural de Durandé.

Para chegar em casa, fazia o mesmo trajeto todos os dias. Ao que tudo indica, alguém ficou aguardando. Por volta de 7 horas, pessoas que passavam na rodovia ligaram para a Polícia Militar informando que ele tinha sido baleado e o corpo estava caído ao lado da motocicleta.

Segundo o Tenente Ramon, comandante do pelotão de Lajinha, num primeiro momento a equipe foi chamada para atender um acidente de trânsito. “Fomos para o local e foi acionada a perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária. Quando o corpo foi verificado havia seis marcas de tiros”, contou.

Pedro Pequeno estava cumprindo pena por homicídio. Ele foi preso em outubro de 2011.

Ainda de acordo com o tenente Ramon, o crime pode ter sido motivado por vingança. Outras linhas de investigação não foram descartadas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.