Portal Caparaó - Lotérica de Luisburgo é assaltada
Segurança

Lotérica de Luisburgo é assaltada

30/01/2014

LUISBURGO (MG) - Dois homens assaltaram a casa lotérica de Luisburgo mais uma vez. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira, 29/01.

Segundo o atendente, por volta de 08:30, dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha, modelo 150, armados e anunciaram o assalto. Eles levaram 380 reais que estava no caixa.

Em seguida os autores fugiram em direção ao Córrego Fortaleza que dá acesso às cidades de Divino, Orizânia, Espera Feliz, São João de Manhuaçu entre outras. A placa de identificação da motocicleta estava coberta por um tecido ou papel de cor branca.

O condutor da moto era moreno, estava de calça jeans azul, blusa de moletom verde, tênis preto e capacete de cor preta e o passageiro de cor clara, trajando camisa xadrez, calça jeans azul, tênis preto e capacete na cor preta.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.