Portal Caparaó - Alto Caparaó tem novo secretário de turismo
Entretenimento

Alto Caparaó tem novo secretário de turismo

31/01/2014

Rafael Santana (E) ao lado do gestor do Circuito Turístico Francisco Melo

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Câmara Municipal da cidade de Alto Jequitibá sediou a primeira reunião do ano de 2014, do Circuito Turístico Pico da Bandeira. No inicio do encontro, o Prefeito de Alto Caparaó, José Gomes, apresentou o novo Secretário Municipal de Turismo de Alto Caparaó, Rafael Santana Faria, e ,disse que a partir daquela data o representante do Alto Caparaó no Circuito Pico da Bandeira passaria a ser o novo Secretário.

O novo Secretário Municipal de Turismo de Alto Caparaó, Rafael Santana Faria, agradeceu ao Prefeito José Gomes e disse que está à disposição do Circuito e que irá trabalhar com muito empenho para ajudar alavancar o turismo em Alto Caparaó e no Circuito.

Rafael Santana Faria é Bacharel em Turismo e Mestrado em Gestão Ambiental.

Com informações de José Carlos Lovantino - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.