Portal Caparaó - Jovem morre em acidente na MG-329
Segurança

Jovem morre em acidente na MG-329

03/02/2014 - Atualizado em 03/02/2014 15h30

URUCÂNIA (MG) - Foi sepultado na tarde deste domingo, 02/02, em Urucânia, o jovem comerciante Osmar Albuquerque, 28 anos, conhecido como Osmarzinho. Ele faleceu num acidente na MG-329.

Por volta das 6:30 da manhã desta domingo, Osmar dirigia o WV Saveiro, sentido Rio Casca/Urucânia, quando, na altura da Parada Paulista, perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou.
 
Osmarzinho teve traumatismo generalizado e morreu no local. A Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e a pericia da Polícia Civil estiveram no local.
 
Osmazinho estava sozinho no veículo e residia na cidade de Urucânia, onde era proprietário junto com seu pai de um açougue. O velório causou grande comoção na cidade.
 
Com Unidade de Notícias - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.