Portal Caparaó - Motorista perde a mão em acidente
Segurança

Motorista perde a mão em acidente

08/02/2014

FERVEDOURO (MG) - No início da noite de quinta-feira (6), por volta das 19 horas, um grave acidente parou o trânsito na BR 116, entre as cidades de Miradouro e Fervedouro, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

As informações passadas por alguns motoristas foram de que o acidente possivelmente foi ocasionado devido à obra de recapeamento do asfalto, que tem deixado muitas pedras pelo asfalto, o que pode ter feito o motorista da carreta se deslocar para a contramão e atingir o automóvel Ford Focus com placa de Barbacena – MG.

No automóvel estava um senhor que teve a mão arrancada com o impacto do acidente, e foi socorrido as pressas para um hospital da região. 

A Polícia Rodoviária federal fez o registro do acidente e a Perícia Técnica também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, para posteriormente apurar os fatos.

Interligado Online - portalcaparao@gmail.com - Fotos Assis Diesel

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.