Portal Caparaó - Strada roubada é localizada em Reduto
Segurança

Strada roubada é localizada em Reduto

15/02/2014 - Atualizado em 15/02/2014 08h47

REDUTO (MG) - A Polícia Militar de Reduto apreendeu uma picape Strada roubada em Belo Horizonte que estava com placa clonada durante a tarde desta sexta-feira, 14/02.

Os policiais receberam uma denúncia e localizaram o veículo circulando em Reduto. Havia dois registros feitos na 2ª Delegacia de Polícia de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). A dona do carro informou que recebeu duas multas em locais que nunca esteve, suspeitando da clonagem da placa.

Os policiais encontraram um morador de Reduto, de 64 anos, alegando que estava testando o carro para comprar. O jovem que seria o dono do veículo, de 18 anos, alegou que comprou em Orizânia.

Os militares conseguiram arrancar a chapa de aço que cobria o verdadeiro chassi e apuraram que o Strada Advendure CD, tinha como placa verdadeira, OMB 4720, e foi tomado de assalto na cidade de Belo Horizonte, no dia 01/08/2013.

Segundo o jovem, adquiriu o veículo de dois cidadãos na cidade de Orizânia e outro indivíduo de Divino sendo que deu uma moto Honda CB 300, cor vermelha, e um Fiat Pálio, cor azul, placa de Rio das Ostras/RJ, recebendo inclusive a documentação da Strada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.