Portal Caparaó - Dilma entregará máquinas em Valadares
Geral

Dilma entregará máquinas em Valadares

15/02/2014

GOVERNADOR VALADARES (MG) - Será nesta segunda-feira, 17/02, às 11h, na Açucareira, em Governador Valadares, a entrega de 92 equipamentos agrícolas para cidades da região. A ação será promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais.

A entrega será feita pela ministra Tereza Campello e contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, além de diversas autoridades da cidade e região. As máquinas serão destinadas a municípios que participam do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O investimento feito nas máquinas é superior a R$ 31 milhões e vai beneficiar cerca de 500 mil moradores do campo, entre eles quase 70 mil famílias de agricultores. Após a entrega em Governador Valadares, o Governo Federal terá entregue o total de 1.514 equipamentos somente em Minas Gerais.

Serão entregues 56 pás-carregadeiras e 36 motoniveladoras para vários municípios da região Leste de Minas. Entre as prefeituras da região, receberão motoniveladoras:  Pocrane, Santana do Manhuaçu, Simonésia, Taparuba e Vargem Alegre.

Com informações do Diário do Rio Doce

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.