Portal Caparaó - Mulher joga filhos do segundo andar
Segurança

Mulher joga filhos do segundo andar

19/02/2014 - Atualizado em 19/02/2014 07h45

RIO CASCA (MG) - Uma mulher de 28 anos jogou os filhos de 4 e 3 anos do segundo andar da casa em que mora, na zona rural de Rio Casca. Ela ainda tentou enforcar a avó das crianças, que é a mãe dela. Quando foi presa, alegou que tomou uma cartela de medicamentos para tirar a própria vida. Eram anticoncepcionais e o médico liberou para que fosse presa.

De acordo com o que o PORTAL CAPARAÓ apurou, a ocorrência foi na tarde desta terça-feira, 18/02.  A mulher – que não terá o nome divulgado para proteger a identidade dos filhos menores – atirou as duas crianças da janela do segundo andar. Ela alegou aos policiais que não aceitava que as crianças ficassem sob a guarda da avó.

A violência foi tão grande que foi registrada como tentativa de homicídio. A mulher ainda tentou estrangular a avó das crianças, mas não conseguiu e fugiu pela zona rural.

A avó foi quem socorreu as crianças. Ela pegou os dois meninos e saiu para a estrada pedindo ajuda dos vizinhos. Temia que a “mãe” voltasse para agredi-los mais.

No hospital, as crianças seguem internadas. O menino de quatro anos perdeu todos os dentes superiores, fratura no rosto e nariz, enquanto o irmão mais novo teve traumatismo craniano leve e escoriações.

PRISÃO

Os militares de Rio Casca saíram em rastreamento e localizaram a autora. Além de confessar o que tinha feito, ela alegou aos policiais que havia acabado de tomar medicamentos controlados para se matar. Os militares a levaram para o posto de saúde, mas o médico confirmou que o que ela tomou foi uma cartela de anticoncepcionais, que não oferece risco à vida.

A mulher foi presa pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhada para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.