Portal Caparaó - Colisão envolve quatro veículos e mata uma pessoa
Segurança

Colisão envolve quatro veículos e mata uma pessoa

21/02/2014 - Atualizado em 21/02/2014 14h13

INHAPIM (MG) - Morre uma das vítimas feridas em acidente registrado na BR 116, em Inhapim, envolvendo quatro veículos

O carona do veículo Fiat Fiorino, placas de Caratinga, Lourival Cardoso da Silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após o acidente registrado na manhã desta sexta-feira (21/02) na BR 116, em Inhapim.

Segundo testemunhas, um caminhão placas de Itabaiana / Sergipe que seguia sentido a Ipatinga e realizava uma conversão na BR 116, no km 593, próximo à entrada do Posto Faisão, em Inhapim, provocou um acidente envolvendo mais três veículos que seguiam no sentido contrário.

O primeiro carro a se envolver na colisão foi um Fiat Fiorino, placas de Caratinga, carregado de café. O motorista Jorge e o carona Lourival ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal.

Os outros dois veículos envolvidos na colisão são um Fiat Uno da Prefeitura de Caratinga que estava sendo conduzido por Itamar Carlos de Paula, que levava mais quatro pacientes, sendo que ninguém se feriu e um Fiat Uno de São Domingos das Dores conduzido por Juarez Quintanilha e tinha como ocupante um paciente, ambos também não ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência,a perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e o motorista do caminhão Erinaldo dos Santos, de 64 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Inhapim. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou que o motorista não havia feito uso de bebida alcoólica. Erinaldo chorou muito no local do acidente, lamentando o fato.

As causas do acidente serão investigadas e ele poderá responder por direção perigosa. Testemunhas relataram sobre a falta de atenção do mesmo ao realizar uma conversão na rodovia, sem qualquer sinalização.

TV Super Canal - Caratinga

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.