Portal Caparaó - Manhuaçu cadastra entidades para receberem recursos
Geral

Manhuaçu cadastra entidades para receberem recursos

22/02/2014

MANHUAÇU (MG) - A comarca de Manhuaçu publica edital para cadastrar instituições públicas ou privadas, com finalidade social, a fim de receberem recursos provenientes de prestações pecuniárias.

Somente serão admitidas a participar do credenciamento entidades que possuam sede, agências ou filiais na comarca de Manhuaçu, devendo a verba destinada ser aplicada exclusivamente em projetos referentes aos municípios que integram a comarca.

As entidades interessadas devem preencher o formulário e apresentar Plano de Projeto, conforme descritos no edital, até o dia 06/03, na 2ª Vara Criminal, de Execuções Penais e de Cartas Precatórias Cíveis e Criminais de Manhuaçu.

Ascom TJMG / portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.