Portal Caparaó - Jovem tenta matar outro
Segurança

Jovem tenta matar outro

24/02/2014

INHAPIM (MG) - Um jovem de 17 anos tentou matar a tiros outro adolescente, também de 17. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 11 da noite de sexta (21/02), na rua Sô Vidinho, no bairro Santa Cruz, em Inhapim.

Ao ser baleado, o adolescente fugiu para a sua casa. A equipe policial se deslocou até ao local e encontrou a vítima sentido dores em virtude da perfuração provocada no tórax do lado direito e pedindo para ser socorrido. O jovem foi encaminhado ao Hospital São Sebastião de Inhapim.

O garoto disse aos militares que interferiu numa briga envolvendo dois homens e por esse motivo o menor também de 17 anos (que estava na briga), disparou contra ele utilizando um revólver calibre .38.

A Polícia Militar está em rastreamento para prender o menor infrator que já foi identificado.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.