Portal Caparaó - PM prende traficante em Manhumirim
Segurança

PM prende traficante em Manhumirim

26/02/2014

MANHUMIRIM (MG) - Com base em uma denúncia, a Polícia Militar de Manhumirim conseguiu chegar ao traficante que vendeu maconha para um jovem de Durandé.

No dia 22/02, por volta das 10:00h, a PM recebeu informação de que um jovem de 19 anos estaria deslocando-se até Manhumirim para comprar drogas e retornaria para São José da Figueira, às 10:30h, em um ônibus.

A equipe Policial Militar montou um plano para abordagem em local estratégico às margens da rodovia MG 108, saída para Martins Soares. Ao pararem o ônibus, encontraram o rapaz.

Ele tinha um tablete de maconha e, após ver diversas fotos de cidadãos que possuem denúncias sobre tráfico de drogas, identificou o rapaz de 34 anos, que havia vendido a droga para ele.

Foi realizado rastreamento no Bairro Nossa Senhora da Penha e o acusado de tráfico foi encontrado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o jovem por uso de drogas, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.