Portal Caparaó - PM recupera carreta roubada
Segurança

PM recupera carreta roubada

26/02/2014

SANTA RITA DE MINAS (MG) -  No final da manhã desta terça-feira, 25/02, a Polícia Militar de Santa Rita de Minas localizou e recuperou uma carreta que havia sido roubada no estado do Espírito Santo.

Durante um patrulhamento de rotina no Córrego do Tabuleiro, os militares avistaram o veículo e durante averiguações constataram que ele havia sido arrombado. O sistema de radar estava danificado, a chave na ignição e o compartimento da carga vazio.

Em busca de informações, a Polícia Militar constatou que havia uma queixa de roubo relacionada ao veículo. O motorista foi abordado em posto de combustível, na madrugada de domingo, dia 23, na cidade de Iconha, no Espírito Santo.

Quatro homens armados com pistola foram os responsáveis pela abordagem e fizeram como refém o motorista Marco Rodrigo da Silva Chagas, de 29 anos. Após cerca de 12 horas na mira dos bandidos ele foi libertado na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

A carreta estava carregada de creme dental e fios de cobre. O transporte estava sendo realizado pela transportada Belmok.

Toda a carga foi roubada. A Polícia Militar suspeita de uma quadrilha com ramificação na região e segue em rastreamento. Foram apreendidos uma touca ninja, que provavelmente foi deixada pelos bandidos e o equipamento rastreador danificado. Todo o material irá passar por uma perícia.

TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.