Portal Caparaó - Colisão entre Gol e caminhão na BR-474
Segurança

Colisão entre Gol e caminhão na BR-474

28/02/2014 - Atualizado em 28/02/2014 10h44

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - A colisão envolveu um caminhão, placas de Governador Valadares, e um veículo Gol, placas de São Paulo, mas conforme apurado os ocupantes vinham da cidade de Piedade de Caratinga. A colisão frontal foi registrada na BR 474, na Serra da Piedade, na tarde desta quinta-feira (27/02). Ao que tudo indica, a imprudência foi a causa do acidente.

De acordo com Cabo Pereira, o motorista do caminhão relatou que ultrapassava um caminhão que estava muito devagar na subida da serra, e na proximidade de uma curva se deparou com o outro veículo descendo.

Um motorista que passava pelo local do acidente socorreu as vítimas e as levou até a sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. Segundo comandante Dias elas receberam os primeiros socorros, foram imobilizadas e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal.

No veículo de passeio estavam o motorista Edmilson Romualdo Bento, de 24 anos, que sofreu escoriações pelo corpo; Tatiane Sampaio Souza, de 27 anos, com escoriações no tórax e bastante alterada mediante a preocupação com a filha de oito anos de idade, Estefanie Souza Silva, que foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur, um corte no pé e na face.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.