Portal Caparaó - Acidente mata psicóloga na BR-116
Segurança

Acidente mata psicóloga na BR-116

28/02/2014 - Atualizado em 28/02/2014 15h28

 

FERVEDOURO (MG) - A psicóloga Josiana Lopes Maia, 25 anos, morreu num acidente no Km 636, da BR 116, próximo a Fervedouro, numa colisão frontal entre um automóvel e um caminhão.

Segundo as primeiras informações, ela seguia num VW Fox, placa de Fervedouro, quando colidiu de frente com caminhão baú, placa de São Paulo, que cruzava a pista para entrar num posto de combustíveis. Josiana ficou presa às ferragens e morreu durante o socorro. Ela era levada para o hospital de Carangola.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, foi acionado, mas quando chegou, ela já havia sido retirada do veículo e socorrida.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária de Fervedouro. O motorista muito transtornado com a situação foi ouvido na delegacia após atendimento médico no Pronto Socorro de Divino.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Real Service

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.