Portal Caparaó - Quatro morrem em acidente com três veículos na BR-262
Segurança

Quatro morrem em acidente com três veículos na BR-262

01/03/2014 - Atualizado em 01/03/2014 08h51
 
 

PEQUIA (ES) - Quatro pessoas morreram num grave acidente envolvendo três veículos no km 181 da BR 262, numa reta próximo ao posto Boas Novas, no trecho entre Pequiá e Ibatiba (ES).

O acidente envolveu um Corsa SW de Ipatinga (MG), que seguia para o Espirito Santo, um HB20 de Serra (ES) e uma Parati de Santo Antônio do Monte (MG), que seguia sentido Minas Gerais.

Segundo o motorista da Parati, ele seguia atrás do HB20, no sentido Minas Gerais, quando numa reta, o primeiro carro deparou com o Corsa na contramão. Ainda de acordo com o relato dele, o motorista do Corsa tentou voltar para a sua pista, quando o veículo se descontrolou, rodou na estrada e  chocou-se de frente com o HB20.

Com o choque o corsa capotou no ar e caiu atrás dos dois carros. A Parati ainda atingiu o HB20 que saiu da pista e bateu numa árvore.

TRÊS DA MESMA FAMÍLIA

No HB20 viajavam quatro pessoas que iam de Serra/ES para Belo Horizonte. O motorista Thiago Moreno foi socorrido com ferimentos ao Hospital de Ibatiba, já o cunhado José Vitor de Figueiredo, a irmã Flavia Moreno de Figueiredo e a sobrinha, Isabela  Moreno de Figueiredo, de 02 anos, morreram no local do acidente.

Segundo o registro o pai de Isabela, José Vitor, saiu do carro andando e conversando, mas instantes depois, quando soube da morte da filha e da esposa, também morreu no meio da pista.
O motorista da Parati saiu ileso do acidente.

A quarta vítima fatal estava no Corsa. Viajavam quatro pessoas. Uma delas Luciana morreu presa às ferragens. O motorista Fabrício (estado grave), um rapaz de nome Enzo (ferimentos leves) e uma criança foram socorridos com ferimentos.

O trânsito ficou complicado no local, mas não chegou a ser interrompido.

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e a Polícia Rodoviária Federal de Ibatiba (ES) atenderam a ocorrência.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - Fotos Jailton Pereira e Walter Luiz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.