Portal Caparaó - Rapaz é atropelado na MG-111
Segurança

Rapaz é atropelado na MG-111

03/03/2014

SIMONÉSIA (MG) - Uma pessoa foi atropelada no km 59 da MG-111, trecho entre Manhuaçu e Simonésia, por volta de 19 horas de sábado, 01/03.

O condutor José Carlos Arruda, 43 anos, seguia num Gol sentido Santana do Manhuaçu / Manhuaçu, quando ao efetuar uma curva à direita deparou com uma pessoa andando sobre a pista de rolamento. Ele disse que tentou desviar, mas não conseguiu, vindo a atropela-la.

A vítima do atropelamento foi arremessada para fora da pista em uma lavoura de café. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu com traumatismo craniano grave e está inconsciente. Foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A vítima não portava documento pessoal e não foi identificada por ninguém no local do acidente e nem no hospital. É um homem de cor negra, barba fechada, com idade aproximada de 35 anos, e possui várias tatuagens pelo corpo, sendo que tem uma no braço direito com a escrita "Vagner" e uma na mão esquerda com a escrita "Alves".

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.