Portal Caparaó - Adolescente é baleado três vezes por engano
Segurança

Adolescente é baleado três vezes por engano

03/03/2014

SIMONÉSIA (MG) - Um rapaz de 17 anos aparentemente foi baleado três vezes por engano em Simonésia, na madrugada deste domingo, 02/03.

O jovem contou aos policiais que, ao sair do banheiro químico na festa do Carnaval, foi surpreendido por um indivíduo, que sem motivo algum atirou várias vezes nele. Ele acredita que foi confundido com outra pessoa.

Durante o rastreamento, abordou um rapaz. O jovem disse que os disparos seriam para ele e que o motivo era uma dívida de drogas, mas não quis revelar o autor dos disparos. Ele alegou que o fato será vingado.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Ele foi baleado três vezes e permanece sob observação medica. PM continua em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.