Portal Caparaó - Cavalo provoca acidente com moto
Segurança

Cavalo provoca acidente com moto

05/03/2014

LAJINHA (MG) - A Polícia Milita Rodoviária registrou acidente no km 219 da MG-108, na região de Areado, em Lajinha, na madrugada de sábado, 01/03.

O condutor de 27 anos, pilotava a Honda/XR 250 Tornado, placa MQS-9143/Ibatiba/ES, no sentido Areado para Lajinha, por volta de 3:30, quando deparou com um cavalo no meio da pista e não conseguiu desviar, vindo a atropelá-lo.

Após o impacto o condutor caiu ao solo e o animal saiu correndo. O piloto não possui habilitação e alegou que tomou uma cerveja (bafômetro indicou valor de 0,20 mg/L de álcool no sangue). Ele sofreu escoriações leves no braço direito, perna direita e quadris e ficou sob observação médica para exames.

Foram aplicadas as multas devidas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.