Portal Caparaó - Duas motos recuperadas pela PM
Segurança

Duas motos recuperadas pela PM

07/03/2014

SANTA RITA DE MINAS (MG) - As motocicletas recuperadas pela Polícia Militar de Santa Rita de Minas estavam escondidas em meio a um matagal. Segundo sargento Júnior, uma das motos de cor azul é produto de um furto registrado por volta das dez e meia da manhã desta quinta-feira (06/03), no Córrego Palmeiras, zona rural de Bom Jesus do Galho. Já a outra moto encontrada foi usada para cometer o crime.

Fagner da Silva Soares, de 25 anos, um dos suspeitos de participar do furto em Bom Jesus, foi quem levou os policiais militares até o local onde os veículos foram escondidos. Ele foi preso, após ser flagrado por câmeras de segurança de um clube de lazer.

“Recebemos informações da Polícia Militar de Bom Jesus do Galho que ocorreu o furto de uma motocicleta de cor azul, na zona rural. E que de acordo com as imagens das câmeras, dava a entender que poderia ser o cidadão Fagner de Santa Rita de Minas. E fomos encalço dele e conseguimos prendê-lo. Ele confessou o delito e nos trouxe até a zona rural de Santa Rita onde estava a motocicleta produto de furto e outra moto, que ainda será averiguada”, afirmou sargento Júnior.

As motos foram localizadas pelos militares no Córrego Boa Vista, zona rural de Santa Rita. De acordo com a PM, o outro suspeito de participar do furto da moto em Bom Jesus junto com Fagner já foi identificado. Trata-se de João Batista Corrêa da Silva, de 21 anos, que está foragido e mora em uma casa perto de onde as motocicletas estavam escondidas. “Confessou que tem outro cidadão de alcunha “Batista”, que participou diretamente do furto juntamente com ele”, afirmou o policial.

Conforme a PM, Fagner tem várias passagens por furto de veículos. Inclusive, segundo sargento Júnior, ele é quem vendeu a moto aos menores de 16 e 17 anos, que praticaram o assalto à mão armada contra a farmácia Indiana em fevereiro deste ano.

Com a prisão de Fagner e a imagem de João Batista divulga, a polícia deixa orientações à população de Caratinga e região: “Eles podem ser autores de outros furtos, não só de motocicletas, mas como também de veículos automotores na cidade de Caratinga e região e, se caso constatar, procurar a polícia e já denunciar”, destacou o sargento.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.