Portal Caparaó - PM impede assalto em banco
Segurança

PM impede assalto em banco

07/03/2014

LUISBURGO (MG) - A presença da Polícia Militar evitou o assalto ao banco Sicoob de Luisburgo, por volta de 11 horas da manhã desta quinta-feira, 06/03.

Durante policiamento a pé, policiais militares de Luisburgo visualizaram um Fiat Uno Vivace, de cor cinza, transitando em frente a agência bancária do Sicoob. Um dos quatros ocupantes começou a desembarcar do veículo pela porta traseira direita portando uma carabina calibre 12 nas mãos. Ele visualizou um dos soldados e recuou imediatamente. O carro saiu em alta velocidade.

Segundo a PM, o bandido trajava farda camuflada de verde escuro e verde claro (parecida com a dos agentes penitenciários), coturnos preto e touca ninja; enquanto o segundo ocupante da parte traseira do Uno estava com a parte de cima da farda parecida com a da Polícia Militar, também portando uma carabina calibre 12 e usando touca ninja.

Durante a fuga do local, um dos ocupantes chegou a fazer um disparo. Ele não atingiu ninguém. Os autores evadiram em alta velocidade sentido córrego Fortaleza.

Durante o rastreamento, equipe da PM de São João do Manhuaçu levantou informações de que os infratores deslocaram-se no sentido Divino, pelo córrego dos Lourenço. Populares observaram o Fiat Uno Vivace em alta velocidade com ocupantes fardados, armados e de toucas ninja. Apesar do rastreamento, não foram localizados.

A PM apurou que, na quarta-feira, foi tomado de assalto na cidade de Santo Antônio do Grama (MG), um veículo com as mesmas características que os bandidos usavam para a tentativa de roubo ao banco.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.