Portal Caparaó - Jovem teve orelha cortada e 90% do corpo queimado
Segurança

Jovem teve orelha cortada e 90% do corpo queimado

10/03/2014 - Atualizado em 10/03/2014 16h32

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - O chamado feito ao Corpo de Bombeiros de Caratinga e o acionamento da Polícia Militar de Piedade de Caratinga foram realizados na manhã deste último sábado (08/03).

Na estrada de terra de acesso ao Córrego Rio Preto o corpo de um jovem foi encontrado por populares. Muito machucado, a vítima ainda respirava, mas com dificuldade. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

Os primeiros indícios apontavam que o jovem teria sido espancado, apresentava várias perfurações na cabeça e teve ainda 90% do corpo queimado e uma das orelhas cortadas.

Após dar entrada no PAM de Caratinga a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. O jovem não foi identificado. No sábado equipes da unidade de saúde receberam a visita de supostas famílias para o reconhecimento do corpo, mas sem êxito.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caratinga e a Polícia investiga o caso.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.