Portal Caparaó - Explosivo falha em caixa eletrônico
Segurança

Explosivo falha em caixa eletrônico

10/03/2014 - Atualizado em 10/03/2014 16h54

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Bandidos arrombam agência e tentam explodir caixa eletrônico em Piedade de Caratinga, mas os explosivos falharam. BMW usada na tentativa de assalto pode ser a mesma roubada na BR 116. Carro de luxo foi encontrado incendiado.

Segundo a Polícia, quatro indivíduos com os rostos cobertos, sendo dois armados com um uma arma longa, possivelmente uma escopeta e outro com uma pistola arrombaram a agência Sicoob Credcooper situada na avenida Isabel Vieira, no centro de Piedade de Caratinga.

O crime foi registrado na madrugada de domingo (09/03), por volta das 2h50. Os bandidos até que tentaram, mas não conseguiram explodir o caixa eletrônico, possivelmente houve uma falha na explosão dos artefatos.

As imagens de uma câmera instalada do lado de fora da agência mostram a chegada dos bandidos. Um veículo de cor branca para atrás de um ônibus que estava estacionado na frente do banco. Quatro criminosos descem do carro. Dois entram na agência enquanto os outros dois dão cobertura para os comparsas. É durante este momento que os bandidos colocam os explosivos e constatam a falha e fogem sentido à Ipanema.

Os explosivos foram deixados para trás. Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da 12ª Companhia de Polícia Militar foi acionada para a retiradas dos artefatos.

A Polícia segue na investigação do caso e já suspeita que a BMW de cor branca utilizada para a ação pode ser da ocorrência de assalto registrada pela PRF na semana passada na BR 116, entre a cidade de Caratinga e Santa Rita de Minas.

De acordo com Sargento Alcântara, o veículo foi encontrado ontem na região de Bom Jesus do Galho. O carro de luxo foi incendiado.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.