Portal Caparaó - Posto é assaltado na Ponte da Aldeia
Segurança

Posto é assaltado na Ponte da Aldeia

10/03/2014

MANHUAÇU (MG) - Um homem assaltou o posto de combustíveis do km 38 da BR-262, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, por volta de 3 horas da madrugada de domingo, 09/03.

Segundo o frentista, aproximou-se dele um cidadão moreno, estatura mediana, magro, trajando blusa cinza, calça jeans e boné escuro. De posse de uma arma, anunciou o assalto e pediu todo o dinheiro do caixa, ordenando que ficasse quieto, pois não queria matá-lo. A vítima entregou aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro.

Equipe da Polícia Militar saiu em rastreamento e foi até a região de Ponte do Silva. Eles se depararam com uma motocicleta com dois ocupantes. O garupeiro, ao ver os policiais, apontou um revólver para os militares.

Um dos policiais chegou a atirar três vezes em direção aos dois elementos. Eles conseguiram fugir em direção a Luisburgo em alta velocidade.

A suspeita de terem participado do assalto ao posto, dando cobertura ao assaltante. Policiais continuam em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.