Portal Caparaó - Carga de notebooks roubados é recuperada pela PMES
Segurança

Carga de notebooks roubados é recuperada pela PMES

11/03/2014 - Atualizado em 11/03/2014 07h33

IBATIBA (ES) - Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo recuperaram uma carga de mais de 350 mil reais em notebooks furtados em Sooretama (ES) e que estava sendo transportada pela BR-262.

A PMES recebeu informação que um caminhão baú estava transportando os produtos roubados pela BR-262 e que iriam passar em Ibatiba (ES). Foi montada uma operação na rodovia, mas sem detalhes de que tipo de caminhão seria.

Durante o certo, um caminhão Transit, baú, placa EFU4092, furou o bloqueio. Equipes da Polícia Militar começaram a perseguir o veículo.

Com a aproximação da viatura, o motorista entrou por uma estrada de terra, que dá acesso a cachoeira do Chiador, na localidade de Pouso Alto, zona rural do município de Irupi.

Próximo à cachoeira, percebendo que não havia saída, tentando manobrar para retornar a estrada principal o condutor atravessou o veículo na estrada. Ele acabou preso entre um barranco e uma ribanceira.

Sem possibilidade de retornar, os três ocupantes abandonaram o caminhão e fugiram pelo matagal.

A carga de notebooks Acer foi toda recuperada. O material é avaliado em mais de 350 mil reais.

Participaram da perseguição e recuperação da carga os policiais Tenente Sales, Soldados Weliton Silva e Gomes, Cabos Eliseu e João Batista, Sargento Jocimar e Subtentente Pinheiro.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.