Portal Caparaó - Taxista capota na BR-474
Segurança

Taxista capota na BR-474

11/03/2014

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (11/03), na BR 474, em Piedade de Caratinga, no km 168. O condutor do veículo Siena, táxi, placas de Piedade de Caratinga, perdeu o controle da direção e capotou na pista.

Wilson Sérgio é morador da região e sua residência fica a poucos metros de onde ocorreu o acidente, ele foi o primeiro a chegar no local e ajudou a retirar o taxista que estava preso ao cinto de segurança e com os pés no painel do veículo.

O carro capotou e foi arremessado para fora da pista, vindo a parar com as rodas para cima. O taxista Maurílio Nogueira da Silva, saiu ileso do acidente. O motociclista envolvido na ocorrência também não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e ouviu depoimentos dos motoristas. De acordo com sargento Nunes, possivelmente, a falta de atenção e a alta velocidade provocaram o acidente.

De acordo com os moradores que estão próximos ao trecho da rodovia em que o acidente aconteceu, o local precisa da atenção redobrada de motoristas e de mais investimentos em sinalização por parte das autoridades competentes.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.