Portal Caparaó - Fusion é roubado e queimado
Segurança

Fusion é roubado e queimado

13/03/2014

Foto ilustrativa

SERICITA E MATIPÓ (MG) - Um veículo Ford Fusion, cor preta, placa HGX-9042 - Belo Horizonte, foi furtado na região do córrego da Praia, em Sericita, por dois homens armados, na noite de domingo, 09/03.

O dono do carro contou aos policiais que saiu da casa de sua sogra pela estrada de terra, por volta de 19 horas, para chegar até a rodovia que dá acesso a BR-262. Ele contou que deparou com uma motocicleta parada no meio da estrada e parou pensando que fosse um acidente.

Nesse momento, foi rendido por um homem, que, além do carro, levou 300 reais em dinheiro.
O mais estranho da história é que ele só comunicou o fato aos policiais no dia seguinte, por volta de 15 horas. Aos policiais, alegou que não falou pra ninguém sobre o furto, nem mesmo ligou para a Polícia Militar imediatamente, não procurou ninguém para pedir ajuda, nem pediu para um vizinho levá-lo até a cidade de Sericita ou Abre Campo para registrar o boletim de ocorrência.

Mesmo tendo vários vizinhos com telefone celular, preferiu ligar para sua esposa na cidade de Santa Luzia, pedindo para que ela viesse com outro carro de lá para que ele pudesse procurar a PM e resolver a situação. A vítima aparentou bastante tranquilidade e apresentou versões diferentes para o fato.

Detalhe, o carro é de propriedade de um amigo da vítima, que reside na cidade de Belo Horizonte, e que pegou emprestado para vir até Sericita. Foi a PM quem avisou ao dono do carro, que também estranhou o fato do amigo não ter lhe ligado falando do furto do Fusion.

CARRO INCENDIADO

Na madrugada de segunda-feira, por volta de 4 horas, militares de Matipó registraram ocorrência de que um Ford Fusion foi localizado incendiado na entrada do Córrego Cascata.

A perícia esteve no local. Só restava a carcaça do carro, pois placas, vidros e chassi foram totalmente danificados e não foi possível identificar o registro do carro. Ao que tudo indica é o mesmo veículo de Sericita.

Próximo ao local havia um galão de 5 litros com cheiro de gasolina. O resto do carro foi recolhido para um pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.