Portal Caparaó - Cabelo de fogo é preso novamente
Segurança

Cabelo de fogo é preso novamente

14/03/2014

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar prendeu Roseleno Alves Pereira, 33 anos, conhecido como Cabelo de Fogo. Ele foi localizado com uma motocicleta furtada e ainda tinha um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi na segunda-feira, dia 10, e levou os policiais até o hospital.

A história começou com denúncias anônimas de moradores que viram Roseleno empurrando uma motocicleta na rua Roque Ferreira. Os policiais foram para o local e encontraram o rapaz com a moto.

Ele alegou que a moto era de Adenilson Alexandre da Silva, 43 anos. O lavrador foi encontrado internado no hospital e contou que a moto foi furtada durante a madrugada.

Segundo relatou à Polícia Militar, um rapaz havia pedido para dar uma volta em sua motocicleta e ele se recusou. Foi nessa hora que Cabelo de Fogo furtou a moto.

Abalado e sem reação, Adenilson ficou tão nervoso que passou mal, desmaiou e foi levado para o hospital. Ele sofreu um infarto.

Roseleno foi preso, a motocicleta apreendida e a vítima continua internada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.