Portal Caparaó - 90 anos: Show e desfile hoje em Manhumirim
Entretenimento

90 anos: Show e desfile hoje em Manhumirim

15/03/2014 - Atualizado em 15/03/2014 13h22

Banda Olhos de Neon será atração na noite deste sábado

Desfile será a partir de 16 horas

MANHUMIRIM (MG) - Manhumirim completa 90 anos de emancipação neste final de semana. Na tarde deste sábado, 15/03, acontece desfile cívico e à noite, a Administração Municipal apresenta show com a banda Olhos de Neon.

Neste sábado, as escolas da rede pública e privada de Manhumirim celebrarão o aniversário da cidade com o tradicional desfile que será realizado em trechos das avenidas Agenor Carlos Werner e Raul Soares, com encerramento na Praça Padre Júlio Maria. Participarão as escolas da zona rural e urbana da rede municipal e as escolas estaduais e particulares de Manhumirim.

Segundo o secretário municipal, Névio Batista, as escolas estão muito bem preparadas e vão contar um pouco da história da cidade durante o desfile cívico. Também participam entidades e organizações da sociedade de Manhumirim.

De acordo com a prefeita Darci Braga, a Administração ainda promove um grande show na praça central na noite deste sábado para comemorar os 90 anos de emancipação. “Tivemos uma festa muito bonita no Carnaval, há poucos dias, e agora queremos receber toda a nossa população com um show especial nesse aniversário”.

A apresentação da Banda Olhos de Neon acontece neste sábado, 15, a partir de 22 horas, na Praça Padre Júlio Maria.

Assessoria de Imprensa - portalmanhumirim@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.