Portal Caparaó - Morador de Simonésia morre em acidente
Segurança

Morador de Simonésia morre em acidente

17/03/2014 - Atualizado em 17/03/2014 15h27

CLÁUDIO (MG) - João Gonçalves Gomes (Joãozinho Cruz), 43 anos, morreu e duas ficaram feridas em um acidente na rodovia MG-260 no Km 27, próximo a comunidade da Rocinha, em Cláudio (centro-oeste de Minas Gerais, na tarde deste sábado (15).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) dois carros, uma picape e um golm bateram de frente em uma curva. João morreu no local e outras duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cláudio. Os carros ficaram destruídos.

João Gonçalves e o filho dele de 14 anos estavam no Gol. Eles são moradores de Simonésia. O garoto permanece internado com um quadro grave. O motorista da picape sofreu ferimentos leves.

Com informações de Divino Augusto - Giro21.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.