Portal Caparaó - Acusado de receptação é preso
Segurança

Acusado de receptação é preso

17/03/2014 - Atualizado em 17/03/2014 16h56

ABRE CAMPO / ORIZÂNIA (MG) - Foi preso pela Polícia Civil de Divino em apoio a investigações da Polícia Civil de Abre Campo um dos acusados de roubo de uma motocicleta em Santa Margarida.

No dia 22 de fevereiro, Eden Robson Calinçani do Carmo, 23 anos, teve sua motocicleta Honda/CG, placa NYC-1603, tomada de assalto, no pátio de um posto de combustível em Santa Margarida. Quatro homens encapuzados chegaram num Vectra, cor vinho. Dois elementos desceram do veículo com um revólver e uma espingarda e anunciaram o assalto.

Após investigação, os policiais chegaram ao nome do suspeito Daniel Silveira dos Santos, de 19 anos, morador do Córrego Cachoeirinha, zona rural de Orizânia. Em um galpão pequeno de madeira no quintal da casa, foi localizada a motocicleta roubada, já sem a placa metálica de identificação e com a numeração do chassi raspada. A moto foi identificada através da numeração do motor que estava intacta.

Segundo Daniel, o chassi teria sido raspado na residência do segundo suspeito usando uma makita e uma lima. A compleição física de Daniel era idêntica a de um dos assaltantes.

O segundo suspeito de 29 ano, morador de Orizânia, conseguiu fugir antes da abordagem policial. Daniel foi preso em flagrante pelo crime de receptação de produto de roubo e apresentado a delegada Drª. Danielle Alves Ribeiro, de Divino, que ratificou o flagrante.

As investigações do roubo seguem a cargo do Dr. Felipe Ornelas Caldas, Delegado de Polícia responsável pelo município de Santa Margarida, com apoio de investigadores de Polícia de Matipó, Santa Margarida e Abre Campo para conclusão das investigações.

Com informações da PC e do Jornal Impacto - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.