Portal Caparaó - Homem é assassinado com seis tiros em Imbé
Segurança

Homem é assassinado com seis tiros em Imbé

17/03/2014 - Atualizado em 17/03/2014 15h47

IMBÉ DE MINAS (MG) - O fato chegou a ser registrado pela Polícia Militar como uma tentativa de homicídio, mas horas depois se tornou um caso de homicídio. O lavrador José Maria Mendes, de 28 anos, morador do Povoado dos Manducas, na zona Rural de Imbé de Minas, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e faleceu no PAM de Caratinga.

O crime foi registrado na sexta-feira, dia 14/03. Testemunhas relataram que estavam dentro de um bar denominado como "bar Julinho manduca", momento em que um carro de cor preta parou em frente ao local. Três indivíduos com toucas de cores pretas no rosto desceram do veículo, sendo que um indivíduo magro , de altura aproximada de 1,70 metros, ficou na porta com uma arma longa, provavelmente uma espingarda calibre 12.

Dois dos bandidos, armados com revólver, provavelmente calibre. 38, entraram no bar dizendo que era um assalto e obrigando a todos os clientes a deitarem no chão. Eles separaram os clientes em lados diferentes do bar e e próximo ao balcão ficou somente a vitima José Maria, também conhecido como "Zé Caraca".

Um dos indivíduos disparou quatro vezes contra ele na região das costas e disseram para as testemunhas: "não precisa chamar a Polícia não, por que esse aqui é vagabundo". Ao iniciarem a saída do estabelecimento perceberam que a vítima estava se mexendo, momento em que um dos indivíduos voltou e disparou mais duas vezes na cabeça da vítima.

A vitima foi socorrida para o Pronto Atendimento Médico de Caratinga, onde se constatou orifícios de entrada no crânio e lesões no no tórax. A vítima ficou sob observação médica em estado grave e, posteriormente, veio a falecer.

Ninguém foi preso.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.