Portal Caparaó - Lotérica é assaltada em Santana do Manhuaçu
Segurança

Lotérica é assaltada em Santana do Manhuaçu

19/03/2014

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Lotérica Esquina da Sorte, em Santana do Manhuaçu, foi assaltada na tarde dessa terça-feira (18/03). A investida criminosa ocorreu contra o estabelecimento localizado na Rua Major Custódio, no centro da cidade.

Segundo relato de pessoas que estavam próximas da lotérica, dois homens desconhecidos, um deles armado se aproximou do local sem usar qualquer máscara ou touca. Outro comparsa deu cobertura do lado de fora, aguardando em uma motocicleta. Não foram informadas as características.

O autor adentrou o estabelecimento rendendo o único funcionário que ali estava, cometeu o roubo e em seguida fugiram em direção à zona rural. O valor levado ainda não foi divulgado pela lotérica.

PÂNICO

O fato aconteceu por volta de 17 horas, justamente quando os alunos se aglomeram no local para aguardarem o ônibus da faculdade. Segundo informações de populares, próximo a porta estavam diversos alunos que foram intimidados pelo autor, que anunciou o assalto ainda do lado de fora da lotérica.

Diante do ladrão com a arma em punho, todos se apavoraram e saíram rapidamente do local.
Ainda não se sabe quem foram os autores do roubo.

Carlos Henrique Cruz / Divino Augusto - Foto Max Berto - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.