Portal Caparaó - Moto bate em traseira de Kombi
Segurança

Moto bate em traseira de Kombi

22/03/2014 - Atualizado em 22/03/2014 19h49

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - No local ficaram os vestígios do grave acidente registrado no início da noite de quinta (20/03) na BR 474, em Piedade de Caratinga, no km 149. A moto, uma Honda Twister, atingiu a traseira de uma Kombi, conduzida por Warlisson Souza Nogueira, de 32 anos, que relatou as circunstâncias do acidente.

Segundo o motorista ele seguia sentido Piedade de Caratinga a Ipanema quando diminuiu a velocidade para convergir à esquerda, acionou as setas do lado direito de seu veículo e se aproximou à direita da pista. Ele chegou a ver pelo retrovisor a moto que seguia no mesmo sentido, segundo ele em alta velocidade, momento em que o motociclista não conseguiu desviar ou parar e ocorreu a colisão.

A moto estava sendo conduzida por Thiago Silva Gomes, de 19 anos, inabilitado, morador de Piedade de Caratinga e levava no carona o lavrador Wellington Da Silveira Bastos, 21 anos, morador do bairro Esplanada, em Caratinga. Ambos sofreram ferimentos graves no impacto da colisão.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Raimundo Dias, o condutor da moto estava inconsciente e foi encaminhado às pressas para o PAM de Caratinga. O jovem que estava na garupa da moto também foi levado à unidade de saúde, em estado de choque. Ambas as vítimas apresentavam suspeitas de traumatismo craniano.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.