Portal Caparaó - São João inicia campeonato de futebol no dia 29
Esportes

São João inicia campeonato de futebol no dia 29

22/03/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, realizará o Campeonato Regional de Futebol 2014. A competição começa no final de março e termina em junho.

Serão 16 equipes dividias entre as Categorias Aspirantes e Titulares com premiação total de quatro mil reais. Os jogos serão aos sábados e domingos, no campo do União Futebol Clube, em São João do Manhuaçu. A abertura da competição será no dia 29, a partir de 15 horas.

EQUIPES PARTICIPANTES

Na categoria aspirantes, a chave A é formada pelas equipes: União Futebol Clube de São João do Manhuaçu; São João Futebol Clube de São João do Manhuaçu; Jatobá de São João do Manhuaçu; Barcelona de São João do Manhuaçu; enquanto a chave B tem os times: Ponte do Silva de Manhuaçu; Dornelas de Orizânia; Bom Jesus de Bom Jesus de Divino; e Departamento de Orizânia.

No grupo dos titulares, a chave A tem União Futebol Clube de São João do Manhuaçu; São João Futebol Clube de São João do Manhuaçu; Jatobá de São João do Manhuaçu; e Sericita de Sericita;
A chave B é formada pelos times Fervedouro; São Francisco de São Francisco do Glória; Bom Jesus de Bom Jesus de Divino; e Departamento de Orizânia.

As equipes da Chave A enfrentam as equipes da Chave B, se classificando as duas melhores colocadas de cada chave para a fase semifinal. O encerramento está previsto para o dia 15 de Junho.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.