Portal Caparaó - PM flagra compras com notas falsas
Segurança

PM flagra compras com notas falsas

24/03/2014 - Atualizado em 24/03/2014 11h13

BOM JESUS DO GALHO (MG) - Alan Alves Coelho, de 18 anos e um menor de 17, ambos de Belo Horizonte, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil nesta última sexta-feira (21/03) após serem flagrados com R$ 900 reais em notas falsas. Os jovens realizaram compras no comércio da cidade de Bom Jesus do Galho.

Após um intenso rastreamento, os policiais militares conseguiram localizar o menor de idade no momento em que realizava as compras e com ele foram encontradas duas cédulas de cem reais falsas. Na sequência, os militares prenderam o jovem Alan.

No término dos trabalhos os militares conseguiram apreender um total de 900 reais dispostos em 09 cédulas falsas de cem reais cada, além da quantia de R$ 149 proveniente de troco arrecadado com a distribuição das notas falsas na cidade.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.