Portal Caparaó - Detento foge da cadeia de Espera Feliz
Segurança

Detento foge da cadeia de Espera Feliz

25/03/2014 - Atualizado em 25/03/2014 18h22

ESPERA FELIZ (MG) - O detento Eder Santiago de Moura, 33 anos, fugiu da cadeia de Espera Feliz, na sexta-feira, 21. Ele usou uma corda feita com lençóis.

Segundo apurado até agora, os detentos disseram que na sexta-feira ao saírem para o banho de sol verificaram que Eder havia juntado seus pertences e levado consigo para o pátio. Ele falou para os demais que estava sendo transferido de cela.

Mais tarde, quando foram conferir, é que os agentes perceberam que faltava o detento. O proprietário do terreno que dá acesso aos fundos da cadeia pública, disse que, no sábado, por volta das 07:00 horas, encontrou em um lençol com amarras com um litro plástico amarrado na ponta.

O dono do lote pensou se tratar de algum feitiço (magia negra) e colocou no lixo. Somente mais tarde é que a fuga havia sido descoberta.

Foi instaurado um procedimento para apurar se houve negligência na fuga do preso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.