Portal Caparaó - PM e PRF prendem acusado de assaltar posto em Vilanova
Segurança

PM e PRF prendem acusado de assaltar posto em Vilanova

25/03/2014 - Atualizado em 25/03/2014 16h15

MANHUAÇU (MG) - Dois homens roubaram cerca de 500 reais em cheques no posto de combustíveis em Vilanova, na tarde desta segunda-feira, 24. Mais uma vez, em ação conjunta das Polícias Militar e Rodoviária Federal, um dos acusados foi preso e a moto utilizada no assalto apreendida.

Segundo o sargento Gomes, os dois homens chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. Eles roubaram os cheques e fugiram em direção a Realeza, pela BR-116. “Foram acionadas as equipes da Polícia Militar na região e comunicada também a Polícia Rodoviária Federal para o cerco. Uma viatura da Polícia de Meio Ambiente deparou com o suspeito na moto próximo a divisa de Matipó com Abre Campo. Ele foi abordado e preso”, detalhou.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz afirmou ser morador de Rio Casca. Além das roupas e das características da moto, a placa foi anotada. Havia várias pessoas na área do posto.

Apesar de preso, o suspeito negou envolvimento e não apontou quem seria o segundo elemento, que estava na garupa na hora do assalto, além de não informar onde ele foi deixado durante a fuga. Ele não conseguiu explicar também o que fazia na região.

De acordo com o Sargento Gomes, foi o segundo caso de assalto a posto de combustíveis em uma semana em que há uma resposta pronta e eficiente. “Na quinta-feira, em ação conjunta da PM e PRF prendemos o assaltante de dois postos em Dom Corrêa e Vila de Fátima, agora tivemos outra ação bem sucedida, dando respostas à comunidade dessas localidades”.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia de Manhuaçu com a motocicleta apreendida.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.