Portal Caparaó - Maurício Júnior participa de encontro estadual do PTC
Política

Maurício Júnior participa de encontro estadual do PTC

26/03/2014 - Atualizado em 26/03/2014 08h29

Deputado Anselo José Domingos, presidente do PTC-MG

BELO HORIZONTE (MG) - O Diretório Regional do PTC de Minas Gerais realizou no sábado, 22 de março, um encontro com todos os pré-candidatos a deputado estadual e federal, além de lideranças do partido na capital e no interior. O encontro, que aconteceu em Belo Horizonte, reuniu cerca de 250 pessoas.

Participaram do evento o presidente nacional do partido, Daniel Tourinho, o deputado federal pelo PTC de Minas Gerais, Carlos Willian, e o deputado estadual, Anselmo Domingos. Na oportunidade foram debatidas as questões sociais e políticas do estado.

O vereador Maurício Júnior, presidente da Câmara de Manhuaçu, que é filiado ao PTC, participou do evento na capital mineira. Ele compôs a mesa dos trabalhos apresentou também a atuação parlamentar no Legislativo de Manhuaçu e falou sobre as demandas da cidade e da Zona da Mata.

O Presidente Estadual do PTC-MG (Partido Trabalhista Cristão de Minas Gerais), deputado Anselo José Domingos, ressaltou a presença do presidente nacional do partido, Daniel Tourinho, que enfatizou o trabalho sério desenvolvido pelo PTC.

Na ocasião, Anselmo José reforçou os pontos principais da nova legislação eleitoral e o entusiasmo que o partido vive para enfrentar as próximas eleições.

Ainda no encontro, pré-candidatos discursaram sobre as demandas de infraestrutura e políticas públicas de suas regiões.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.