Portal Caparaó - 250 estudantes visitam Ecolândia
Agronégocios

250 estudantes visitam Ecolândia

26/03/2014

MANHUAÇU (MG) - 125 alunos da Escola Estadual Cordovil Pinto Coelho participaram de aula prática na AABB de Manhuaçu, dentro do projeto Ecolândia. A ação aconteceu no dia 19 de março e visa também

A aula prática sobre a importância de proteger a fauna e a flora foi realizada por integrantes da ARPROMAT (Associação Regional de Proteção ao Meio Ambiente e Trânsito) e Polícia Militar do Meio Ambiente. As atividades contaram com trilhas interpretativas na mata da AABB e palestra com tema “Água e sua importância na preservação ambiental”.

Durante a visita, os alunos ainda visitaram a exposição de animais peçonhentos (cobras e aranhas) com o biólogo Vanderlei. Como parte da ação, os estudantes puderam desfrutar do espaço físico do clube, interagindo com respeito para com próximo e com Meio Ambiente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.