Portal Caparaó - �ticas Carol inaugura unidade em Manhuaçu
Economia

�ticas Carol inaugura unidade em Manhuaçu

26/03/2014 - Atualizado em 26/03/2014 09h09

MANHUAÇU (MG) - A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no Brasil e está presente em todo o território nacional, inaugurou sua primeira loja na Praça Doutor César Leite, no Centro de Manhuaçu. Atualmente, o Estado possui mais de 30 lojas e se tornou área estratégia para o projeto de expansão da empresa em 2014.

A loja, inaugurada no último dia 20, ofereceu um coquetel para clientes e convidados, apresentando um novo conceito e toda a estrutura da maior rede de franquia do país.
Segundo o empresário Edivan Fernandes, a expectativa é oferecer um diferencial no mercado de Manhuaçu e região. “Conheço o trabalho da franquia das Óticas Carol e tenho observado o crescimento e consolidação da marca no mercado. Temos muita expectativa em resultados altamente positivos com essa nova loja. Manhuaçu ganha um presente", destaca. 

A Óticas Carol tem forte investimento em marketing, Laboratório Digital próprio, considerado um dos mais modernos da América Latina e marcas exclusivas e licenciadas de armações, como tng, Hang losse, Lorrane e NK e lentes, que confirmar a qualidade e a forte estrutura da empresa no setor.

“Apesar dos números serem bastante interessantes, o mais bacana é o quanto a companhia está crescendo de valor como marca, com a maturidade de empresa e o reconhecimento do consumidor. O consumidor hoje entende e reconhece na Carol um bom negócio”, destaca Ronaldo Pereira Jr., CEO da Óticas Carol.

Foram esses diferenciais que fizeram o novo franqueado, Edivan Fernandes, optar por essa parceria que já é sucesso na cidade de Caratinga. “Pretendo tornar nossa loja a mais importante da cidade, em termos de moda, variedades de produtos, atendimento especial dentre outras oportunidades de promoções que a cada bimestre surge com uma nova campanha, ofertando no mercado local marcas internacionais com valores acessíveis”, afirma.

RECONHECIMENTO

No varejo óptico, as Óticas Carol é a única empresa que tem seu trabalho reconhecido nacionalmente. A rede recebeu em abril de 2013, pela nona vez consecutiva, o Selo de Qualidade e Excelência em Franchising, concedido pela ABF. Das 2.039 redes de varejo existentes no Brasil, apenas 137 possuem o Selo de Excelência.

Além disso, a rede é a única empresa do setor a figurar no Top 25 das melhores franquias do País e é Top of Mind em várias regiões onde atua. E os prêmios não param por aí. Em 2011, a empresa foi agraciada com o prêmio de melhor franquia na categoria Saúde e Bem-Estar, novamente a primeira e única rede de ópticas a obter essa premiação.

A notoriedade e o sucesso conquistados no setor de franquias e varejo pela Óticas Carol nos últimos anos são resultado de “trabalho e transparência”, explica Ronaldo Pereira Jr., CEO da empresa. “Queremos crescer com qualidade, permitindo ao consumidor uma nova experiência de compra em óptica, muito diferente da praticada nos últimos anos pelo setor”.

Carlos Henrique Cruz / com informações da assessoria de imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.