Portal Caparaó - Manhuaçu ganhará unidade do curso Supera
Geral

Manhuaçu ganhará unidade do curso Supera

27/03/2014

DA REDAÇÃO - Em breve, Manhuaçu ganhará uma unidade do curso Supera. É um projeto diferente de tudo que você já conhece. Com apenas uma aula semanal de duas horas, você consegue ter mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida.

Preparando-se para a inauguração, novos franqueados estão participando da capacitação da franquia.  O treinamento termina nesta sexta e tem participação da equipe de Manhuaçu. Foram dias intensos de muito aprendizado, momentos de compartilhar conhecimentos e adquirir novas experiências. Esta etapa é fundamental para deixar todos afiados tanto ao discurso Supera, quanto com as ferramentas pedagógicas.

O principal objetivo deste treinamento é capacitar os novos educadores para que possam estar a frente de uma sala de aula em que o foco não é o conteúdo e sim o desenvolvimento cognitivo de cada aluno.

O evento mostrou que além de estarem preparados para encarar este novo desafio, os franqueados tem perfil empreendedor. “Neste treinamento, pude descobrir que a ginástica cerebral é muito mais do que eu pensava e pode ser praticada não somente por idosos’’, comenta a franqueada Tatiana Vasques, da unidade do Supera que será inaugurada em Manhuaçu.

Para ela, o treinamento é peça fundamental para o sucesso da unidade. ‘’O treinamento foi muito produtivo, a gente não para um segundo e a parte pedagógica é muito interessante, pois descobri que o ábaco não é somente um instrumento de fazer contas’’, afirma Tatiana.

Ao todo, cerca de 30 pessoas participaram deste treinamento. Esta é uma etapa para contribuir com o desenvolvimento da rede e fortalecimento da marca em diversas regiões.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.