Portal Caparaó - Caminhão tomba na BR-116
Segurança

Caminhão tomba na BR-116

27/03/2014 - Atualizado em 27/03/2014 17h02

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Acidente com caminhão foi no km 594 da BR-116, na tarde desta quarta-feira, 26, na região rural de São João do Manhuaçu.

Segundo o condutor do caminhão Mercedes Benz L 1619, placa de Cachoeiro de Itapemirim/ES, seguia no São João do Manhuaçu/Realeza, quando perdeu o controle da direção e caiu em uma canaleta as margens da BR.

O caminhão estava carregado com uma carga de 15 toneladas de milho a granel.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender o acidente e quando chegou ao local deparou-se com o condutor do caminhão, que já estava fora do veículo, queixando de dores na perna. Ele dispensou o encaminhamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os Bombeiros fizeram apenas um pequeno curativo e o orientaram.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência e fazer a segurança da rodovia até a retirada do veículo por um guincho.

Com Manhuaçu Notícias - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.