Portal Caparaó - 150 mil para hospital em Santa Margarida
Geral

150 mil para hospital em Santa Margarida

28/03/2014

BELO HORIZONTE (MG) - O Prefeito de Santa Margarida, Geraldo Leão, esteve em Belo Horizonte, na segunda-feira, para assinar convênio com a Secretaria de Estado da Saúde, no valor de R$ 150 mil.

Os recursos se destinam a aquisição de material permanente para o Hospital Municipal Dr. Jatyr Guimarães.

Para o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, que tem trabalhado junto ao Governo de Minas pela assinatura do convênio e liberação da verba, os investimentos contribuirão para a melhoria da qualidade do serviço prestado à população.

“O Prefeito Geraldo Leão, tem-se mobilizado junto às autoridades do Estado para resolver os problemas de Santa Margarida, juntos estamos sensibilizando os gestores da Saúde para o atendimento necessário às demandas do setor, principalmente com políticas públicas para tal e assim vamos, aos poucos, superando as dificuldades”, declarou Abi-Ackel.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.