Portal Caparaó - Mulher morre em acidente de carro
Segurança

Mulher morre em acidente de carro

31/03/2014 - Atualizado em 31/03/2014 13h34

PIEDADE DE CARATINGA (MG) -  Uma tragédia confirmarda pelos vestígios deixados em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de domingo (30/03), às 07h, na rodovia MG 425, no km 51, na zona rural de Entre Folhas.

Duas pessoas estavam no veículo Fiat Palio, placas de Caratinga: condutora Heloísa Rodrigues de Almeira, de 28 anos e a carona Jennifer da Silva Soares, de 20 anos.

Durante o amanhecer de domingo as amigas seguiam com destino a Vargem Alegre, mas em determinado trecho a motorista perdeu o controle ao fazer a curva, saiu da pista e capotou em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura.

Segundo a Polícia, a passageira Jennifer foi arremessada para fora do veículo. A jovem bateu a cabeça violentamente contra um tronco de uma árvore e morreu no local. Após os trabalhos da perícia, o corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Caratinga e está sendo velado em sua residência no bairro Santa Zita. O sepultamento do corpo da jovem será nesta segunda-feira.

A condutora Heloísa Rodrigues foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga em estado grave e encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Durante a conferência de documentos, a Polícia Militar Rodoviária realizou uma notificação, tendo em vista que a CNH da motorista estava vencida desde março do ano passado. O veículo foi encaminhado a um pátio credenciado.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.