Portal Caparaó - Professor morre ao bater de moto em carreta
Segurança

Professor morre ao bater de moto em carreta

31/03/2014 - Atualizado em 31/03/2014 08h08
 

FERVEDOURO (MG) - O professor de educação física da cidade de Fervedouro, Carlos Vinicius Cunha, 28 anos, morreu após bater violentamente em uma carreta na noite deste domingo (30/03), na BR-116, em Fervedouro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Vinicius seguia em uma moto Honda CG Titan, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta de Feira de Santana (Bahia).

Amigos da vítima ficaram chocados com a notícia. Era aniversário do professor Vinícius. No momento do acidente, ele seguia para casa da namorada.

Após colidir de frente com a carreta, o corpo da vítima foi arrastado por quase dez metros pela pista. Amoto totalmente destruída e o corpo dilacerado.

A informação no local é que, após bater de frente, a carreta teria passado por cima da vítima.

Reportagem Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.