Portal Caparaó - Manhuaçuense morre em acidente com caminhão na Bahia
Segurança

Manhuaçuense morre em acidente com caminhão na Bahia

01/04/2014 - Atualizado em 01/04/2014 13h52

CÂNDIDO SALES (BA) - Um caminhoneiro de Manhuaçu, Natal Reginaldo Alves, de 49 anos, morreu nesta segunda-feira (31), num acidente na BR-116, próximo ao município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão que ele dirigia colidiu com outro caminhão baú, que estava parado devido a um protesto de moradores locais, que interditaram a rodovia desde as 7h desta segunda.

No acidente, outro homem ficou ferido e foi levado a um hospital local, mas não corre risco de morte.

Segundo a PRF, o protesto foi realizado por moradores do povoado de Vila do Café (pertencente a Encruzilhada), que pediram a emancipação do local. O protesto gerou congestionamento de 10 km nos dois sentidos da BR-116. Os manifestantes bloquearam a via com pneus e galhos.

Natal Reginaldo Alves, de 44 anos, era morador do bairro Sagrada Família.

Com informações do Portal do Leste e do UOL/Bahia - Fotos PRF/BA

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.