Portal Caparaó - Deputado se reúne com lideranças em Manhumirim, Pedra Bonita e Matipó
Política

Deputado se reúne com lideranças em Manhumirim, Pedra Bonita e Matipó

01/04/2014 - Atualizado em 01/04/2014 07h02

DA REDAÇÃO - O deputado federal João Magalhães se reuniu com lideranças e empresários na fazenda da família Gardingo, em Matipó, no último final de semana.

 

Durante a visita, o parlamentar se encontrou com o Prefeito Fabinho Gardingo, o vice Zizi, os empresários e irmãos Anysio, João e Antônio Gardingo, além do Diretor da Faculdade Univértix, professor Lúcio Sleutjes, e o provedor do Hospital Cristo Rei, Lúcio Mendes.

Durante o encontro com o prefeito Fabinho Gardingo, João Magalhães discutiu novas ações a serem executadas em favor do município. Ele anunciou também a liberação de um milhão de reais para obras em Matipó.

O prefeito Fabinho Gardingo agradeceu a parceria e atenção com Matipó e reafirmou, o seu compromisso com o deputado João Magalhães, que tem levado de forma atenciosa até o Governo de Minas e ao Governo Federal os pleitos da sua Administração.

PEDRA BONITA

Outro importante encontro foi com o prefeito Trovão Vitor, de Pedra Bonita, acompanhado de vereadores e lideranças daquele município. O deputado João Magalhães anunciou novos recursos para cidade.

Trovão Vitor agradeceu o empenho do deputado nos convênios e aproveitou a ocasião para registrar a importância dessa parceria. “Quero dizer do meu sincero agradecimento ao deputado João Magalhães por essa liberação de recursos”.

João Magalhães reforçou sua relação de carinho pela região de Matipó e Pedra Bonita e a vontade de fazer mais pela população desses municípios. “Ao lado dos prefeitos Trovão Vitor e Fabinho Gardindo, dessas lideranças que pudemos nos reunir nesta visita, envidaremos todos os esforços no sentido de buscar as melhores ações em prol de toda a população desses dois municípios”.

MANHUMIRIM

O deputado João Magalhães também participou de reunião com um grupo político de Manhumirim, na casa do empresário Carmindo Júnior. Com a presença dos vereadores Rodrigo Soares, Hélio Mendonça, Ivan Caetano e João Batista Vieira, dentre outras lideranças, a reunião foi proveitosa e realizada em clima de muito otimismo.

O anfitrião Carmindo Júnior frisou em sua fala o fato de trabalhar para muitas cidades onde o deputado João Magalhães é majoritário e constatar a enorme quantidade de obras que o político consegue para os municípios. Ele reconheceu a importância da parceria com João Magalhães para viabilizar recursos para Manhumirim.

Durante sua fala, o parlamentar ressaltou sua vontade de trabalhar pelo município. “Sempre cultivei uma simpatia muito grande pelo povo de Manhumirim, apesar de nunca ter sido majoritário aqui. É só vocês olharem nas cidades vizinhas em que sou majoritário, a quantidade de obras e outros recursos que conseguimos. Nunca abandonei as cidades em que sou votado, e quase que semanalmente, faço visitas aos municípios de minha região. Para comprovar é só vocês perguntarem aos prefeitos e vereadores das cidades vizinhas e saberão o tanto que nossa parceria tem sido produtiva”, garantiu.

As lideranças presentes na reunião saíram satisfeitas com a nova parceria e garantiram apoio para projetos que beneficiem Manhumirim.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.