Portal Caparaó - Moto furtada em Lajinha é recuperada em Iúna
Segurança

Moto furtada em Lajinha é recuperada em Iúna

02/04/2014

LAJINHA (MG) - Uma motocicleta furtada em Lajinha, na sexta-feira, 28/03, foi recuperada em Iúna (ES), nesta terça-feira.

Segundo o Tenente Ramon, o furto da motocicleta ocorreu na manhã da última sexta-feira. A vítima deixou a motocicleta estacionada com as chaves na ignição. “Dois indivíduos foram flagrados nas câmeras de uma loja. Eles passaram pelo local, observaram por alguns minutos a movimentação e em seguida agiram: um dos indivíduos ligou a motocicleta e saiu sentido Mutum”, detalhou.

Após a troca de informações entre as unidades Polícias Militares de Minas Gerais e do Espírito Santo, a motocicleta foi recuperada em uma abordagem da PM de Iúna/ES.

Dois indivíduos foram presos. Além da motocicleta furtada, a PM encontrou com a dupla dois revólveres calibre 0.38. A suspeita é que a motocicleta furtada seria utilizada para a prática de assaltos na região.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.