Portal Caparaó - Loba Construtora lança Alphaville Loteamento
Economia

Loba Construtora lança Alphaville Loteamento

03/04/2014 - Atualizado em 03/04/2014 15h17

MANHUAÇU (MG) - A Loba Construtora, inaugurada recentemente em Manhuaçu, está lançando o Alphaville Loteamento, um investimento inovador e ideal para aqueles que desejam morar em um local onde tenham qualidade de vida e tranquilidade. Ao todo são 256 lotes com escrituras registradas e tamanhos médios de 200m², localizados a menos de oito minutos de Manhuaçu.

O loteamento contará com ruas pavimentadas, rede de distribuição de água, rede pluvial e iluminação pública. O Alphaville Loteamento conta também com um grande diferencial: a estação de tratamento de esgoto, que será entregue em alguns anos, assim como os demais detalhes de infraestrutura que serão oferecidos pelo Alphaville.

Segundo Alysson Perígolo Lomeu, um dos proprietários da Loba Construtora, a empresa surgiu da necessidade de oferecer aos clientes imóveis que sejam completamente regulamentados e que facilitem as condições para financiamentos. “Percebemos uma grande dificuldade de encontrar lotes com documentação adequada de acordo comas exigências dos bancos para fazer o financiamento”.

Ainda segundo Alysson, quando se encontrava lotes regulamentados em Manhuaçu, muitas vezes o preço era elevado demais, o que acabava inviabilizando a compra.

O empresário também conta que percebeu a necessidade de trazer para Manhuaçu novos conceitos urbanísticos, que ofereçam mais qualidade de vida e tranquilidade às pessoas. “Antigamente você pegava bairros que não tinham planejamento para fluxo de carro, não tinha restrição urbanística nenhuma e tinha poucas pessoas, mas com o passar do tempo o bairro crescia e crescia sem estrutura. Hoje em dia existe um apelo muito forte pela qualidade de vida, e qualidade de vida é o que a gente procura trazer nesse empreendimento, fazendo um loteamento com ruas largas, com projeto de arborização, comum ambiente tranquilo”, explica.

O projeto do Alphaville Loteamento está sendo desenvolvido há mais de um ano e tudo está sendo preparado para que os clientes tenham o máximo de tranquilidade possível, não somente para morar, mas também efetuar a compra.

“Nós só quisemos fazer o lançamento do empreendimento depois que ele estivesse completamente documentado. Com todas as licenças ambientais necessárias e com escritura já registrada para fazer financiamento, além disso, procuramos imprimir nesse loteamento novos conceitos urbanísticos,visando a melhor qualidade de vida”, comenta Alysson.

TRATAMENTO DO ESGOTO

Uma das grandes novidades trazidas pelo Alphaville Loteamento é a estação de tratamento de esgoto, que será responsável por tratar todo o esgoto produzido pelos moradores antes de retorná-la ao meio-ambiente.

Alysson explica que isto acontecerá através de uma parceria entre a Loba Construtora e a Prefeitura de Manhuaçu. “Através de um termo de compromissos com a Prefeitura, estaremos doando essa estação de tratamento para o SAAE, para tratar o esgoto do loteamento e lançar no curso d’água o esgoto já tratado. Isso é uma coisa que poucos municípios brasileiros fazem”.

O Alphaville Loteamento possui um cronograma de execução detalhado. No máximo em quatro anos todos os detalhes de infraestrutura do local serão entregues, desde as ruas pavimentadas à rede de tratamento de esgoto, porém a meta dos responsáveis pelo empreendimento é de concluir todas as obras em um menor espaço de tempo.

CONFORTO E LAZER

Oferecendo toda a infraestrutura de um moderno centro urbano, o Alphaville Loteamento traz a tranquilidade e o sossego à seus compradores de morar próximo à natureza.

Com ruas largas e áreas verdes, o local é ideal para famílias que procuram opções de moradia que ofereçam conforto, lazer e segurança aos filhos. O amplo espaço dos lotes permite a construção de casas que tenham inclusive áreas gourmet, ideais para momentos de lazer ao lado dos familiares e amigos e também para a diversão dos filhos.“Você não encontra hoje esse conceito urbanístico com um preço acessível dentro de Manhuaçu. No Alphaville, com um preço acessível você vai ter tranquilidade, sossego, toda a infraestrutura necessária e um amplo espaço para a diversão das crianças”,enfatiza Alysson Perígolo.

Além de tudo que o Alphaville Loteamento já oferece, o local ainda é cercado por belezas naturais. Outra grande preocupação dos idealizadores do projeto é que o loteamento mantenha o padrão de qualidade ao longo dos anos, por isso, cuidados como restrições urbanísticas foram tomados para manter a tranquilidade e a beleza do local. Uma área será permitida para o comércio e mais de 80% dos lotes serão exclusivamente para construções residenciais, além disso, todas as obras deverão ser projetas por arquitetos, para que a estética e o conforto do local sejam mantidos.

Alysson também lembra a importância dos lotes já estarem todos regulamentados, o que traz mais segurança e facilidade para os compradores.

Quanto às condições de pagamento, Alysson explica que a compra poderá ser realizado à vista, ou através de financiamentos com bancos.

Os interessados podem ir até a sede da Loba Construtora, na rua José Adolfo Assad, 41-A, Baixada– próximo a praça da Rodoviária, em Manhuaçu,contato pelo telefone (33)3331-1911 pois teremos pessoas para levá-los até o local do empreendimento, na Leandro Gonçalves Imóveis, pelo telefone (33) 3331-1410. Se quiser visitar pessoalmente o loteamento, siga em direção ao Coqueiro Rural já existem placas indicativas pelo caminho.

Para mais informações visite o site www.alphavilleloteamento.com.br para acompanhar o progresso da obra e conhecer esse empreendimento inovador.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.